quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aluno de pastelaria entra no mercado e trabalho

Hoje é um dia especial para o Centro de Formação Alpina, o Sr Joaquim Fernando que após ter insistido em varias áreas a pedir emprego, que via sempre difícil devido a sua já madura idade, não desistiu e optou pelo caminho da requalificação profissional, através do nosso curso intensivo de pastelaria e padaria, adquiriu técnicas e métodos de trabalho, que num estagio na Alpina pode por em pratica.

Ainda no decorrer do estágio o nosso formando teve a oportunidade de se candidatar a um lugar de Padeiro numa padaria da freguesia de Guisande, e pela primeira impressão tem corrido bem os primeiros dias.

Alpina deseja muitas felicidades, ao sr. Joaquim Fernando, que serve como exemplo a todos aqueles que em tempos difíceis não descem os braços e avançam pelo caminho da formação profissional.

Eu como seu formador sinto uma motivação especial em saber que os nossos cursos funcionam bem, e contribuem, para a melhoria da vida dos nossos formandos correspondendo as expectativas iniciais de quem se inscreve neles, tenho assim a responsabilidade de não deixar essas expectativas serem defraudadas.

Doces atitudes, fazem a nossa vida levedar e mandar “Cozer” as dificuldades

Paulo Costa